quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

É hoje, Dani-boy completando 3 Meses...

♥♥♥Hoje, dia 1o. de dezembro de 2011, meu filhinho Daniel Shigueru completa 3 meses de vida... Puxa, como o tempo passa rápido... E pensar que tempos atrás ele ainda era um pequeno grãozinho de arroz, que foi crescendo, se formando e se transformando em um lindo menininho... Lembro com carinho do começo da minha barriga e dela enorme bem no finalzinho... Como todo menino esperto, ele quis vir antes, com 38 semanas e 4 dias! Veio para fazer festa, para alegrar minha vida, para ser a razão do meu viver... Não esquecerei a emoção de ouvi-lo chorar pela primeira vez, de dizer bem baixinho em seu ouvido “bem-vindo, Dani-boy, mamãe te ama muito”, nem de segurá-lo pertinho do meu peito e me sentir a pessoa mais poderosa do mundo! Ahhh, como sou feliz, por ter a oportunidade de ter um filho tão especial, lindo, inteligente e esperto como ele! Sou uma mãe babona, completamente apaixonada pelo filho e eternamente grata a Papai do Céu por me dar o melhor presente deste mundo! Hoje, o 3o. mesniversário é seu, Dani-boy, meu filho lindo, mas quem ganha o presente sou eu! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário