quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fralda para Piscina, Praia... Amei!

Isso é TDB (tudo de bom)! Gente, amei muito essas fraldinhas para levar na piscina!
São boas mesmo, vale a pena! Ganhei o pacote de fraldas M, mas quando fomos pra praia em meados de março, comprei o pacote tamanho P... Elas são uma graça, do Nemo e do Ursinho Pooh! Seguram o totô, mas não tem como deixar o dia inteiro, tá? Eu fazia assim, colocava o Dani na água, ficava um pouquinho com ele, tirava ele da água e ia colocar uma nova... Não gosto de deixar ele com fralda molhada, sabe? Coisas de mãe de primeira viagem eu acho... Mas fiz isso e não me arrependo! Zero de assadura (eu limpava bem o popotinho dele, passava óleo de amêndoas, um pouquinho de hipoglós e ele estava pronto para outra!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário