quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fraldas - Ó dúvida cruel!

Olha, esse é um post que vai ser uma mão na roda... Ahan, até parece, né? Quando a gente fica grávida e começa a se enfurnar no mundo de fraldas, pomadas, óleos e tantas outras coisas, ficamos piradinhas! Sim, eu sei, pois fiquei doida com a quantidade de marcas de fraldas existentes... Tem desde as mais baratinhas até aquelas que são caras para dedéu! Ave Maria! Confesso que no começo, por não saber patavina de fraldas, comprei uma de cada de marca... É verdade! E ouvindo os conselhos da família, amigos e simpatizantes, não comprei nada de RN... Ledo engano! Bebês recém-nascidos usam fralda tamanho RN sim, por maior que eles nasçam, ok? Comprei Pom-Pom, Huggies, Pampers, Turma da Mônica e ganhei uma de uma marca que agora não me lembro o nome, só sei que era do garfield... Meu pequeno se adaptou muito bem a todas, mas o seu popotinho gostou mais das pampers mesmo... Eu achei o da turma da mônica um tanto quanto dura, desconfortável, mas sei lá, sei que existe um montão de mães que só usam essa marca... O Dani já está com 8 meses e agora só usa a pampers total confort (durante o dia) e o dia e noite (a do garibaldo) para nanar... Se adaptou bem e como sou adepta do "não mexer quando o time está ganhando", vai ser pampers até ser hora do troninho(que aliás achei o da fisher price um mimo)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário