quinta-feira, 10 de maio de 2012

Maternidade Pro Matre Paulista

Aaaah, a maternidade... Se não bastassem as preocupações com enxoval, fralda, pomada, shampoo, lembrancinhas, chá de bebê, sim, precisamos ver a maternidade... O plano de saúde cobria as maternidades São Luiz, Pro Matre, Santa Joana, Santa Catarina... E, apesar de eu, Karina, ter nascido no São Luiz, fiz alguns US lá e confesso que a maternidade já esteve melhor! 

Antes do Dani nascer, fui fazer o "tour" no Pro Matre, acompanhada do futuro papai e gostei muito do que vi! As atendentes eram atenciosas, educadas e vi uma enfermeira super meiga  acompanhando uma mãe no Pronto Atendimento que estava chorando pq o marido não estava conseguindo chegar por causa do trânsito e ela estava em trabalho de parto... Calmamente a enfermeira a colocou em uma cadeira de rodas e dizia para ela se acalmar que a bebê ia esperar o pai dela chegar para nascer! Quando vi aquela cena, soube que estava no lugar certo para meu bolinho nascer! 

E assim, em uma tarde chuvosa do último dia de agosto de 2011, Dani nasceu... 

Aaah, antes que eu me esqueça a comida é óóóótima!!! Vale a pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário