quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fotos? Prepare "A" câmera!

Say "xis"... Meu, eu juro, ainda bem que estamos na época das máquinas digitais... Pq não ia rolar tirar um monte de fotos com aqueles rolinhos... kkkk, sim, nasci na época dos rolinhos de 12, 24 e 36 poses! Fiquei aqui matutando, como é que os nossos pais faziam naquela época, hein? Custava o zóio da cara revelar, sem falar q não dava pra ficar desperdiçando as poses, né? 

Em compensação, graças as últimas gerações de câmeras, podemos tirar um monte de fotos numa boa! Eita belezura! Então, antes do bebê nascer, compre uma máquina boa e que tire fotos rápido... Bebê não fica fazendo pose ou segurando o sorriso, né? É preciso concentração, rapidez e agilidade (e uma câmera boa tbm)...

kkkkk, agora lembrei do marido dentro da sala de parto se apoiando na parede para tirar foto do Dani nascendo... E a cara branca dele ao me dizer que nunca tinha visto tanto sangue na vida... Imagina a cena... Eu deitada, com a barriga aberta, ouvindo o Dani chorar e meu marido me falando no ouvido que eu estava coberta de sangue... Afffff é cada uma, viu? Enfim, vamos que vamos... 

A máquina ajuda e muito em todos aqueles momentos que vc acha que vai inesquecível: o parto, a primeira mamada, o banho, o riso, o grito... Tudo!

Dani está com dentinhos e clic clic.... Olha o Dani está ficando de pé, clic, clic... Opa, ele está minhocando? Clic, clic...

E assim, passo meus dias, clic clic clic clic, no modelo mais lindo do mundo! Clic 

Nenhum comentário:

Postar um comentário