quinta-feira, 10 de maio de 2012

Os Primeiros Mêsniversários do Dani-boy

Olá, eu diria após tanto tempo... Definitivamente é a volta dos que não foram! kkkk, mas convenhamos, mãe de primeira viagem, com um bolinho recém saído do forno, eu precisava de um tempo para me adaptar a essa nova vida, louca, maluca e incrivelmente gostosa... 

O negócio é o seguinte: durante a sua estadia na maternidade (no meu caso foram 4 dias e 3 noites), tudo corre às mil maravilhas... Vc recebe as visitas, as refeições, as enfermeiras trocam as fraldas do baby, ele não chora, não tem cólica, só quer dormir, dormir e dormir... De repente, chega o dia de vc ir embora, levando consigo um pequeno que depende de vc para tudo, literalmente... Meu primeiro pensamento quando entrei no carro para vir para casa foi ..., não posso escrever a palavra pq seria de baixo calão! kkkk, mas sim, é um frio na barriga misturado com medo, com angústia, com alegria e tudo o mais! É tanto "e se" na cabeça que vc fica perdida! Não vou dizer que foi fácil, não foi mesmo! Confesso! Ainda mais que demorei um pouco mais com a recuperação da cesárea! Mas isso é o caso para outro post...

Meu menino é lindo demais! Fofo demais, gostoso demais! Super bonzinho, só chora quando está com fome, ou sujo, ou com soninho... De resto, é bem tranquilo, tive sorte!

O Primeiro Mês dele aqui em casa foi uma descoberta atrás da outra... O Segundo Mês dá uma melhorada pq vc começa a se adaptar com os choros... Choro de cólica? Huuummm, não sei o que é isso... Dani não teve, graças a Deus! Ufa! Mas aí entra a outra parte da cobrança, serei uma boa mãe, ele está se desenvolvendo bem, afffff, dúvida cruel!









Nenhum comentário:

Postar um comentário