sábado, 6 de agosto de 2011

03/06/2011 - Meu bolinho, "O" Atacante...


Esse meu menino é um atacante!!! Chuta de um lado, cabeceia do outro e gira para comemorar! kkkkk, tá, é o máximo, confesso! Eu, como uma boa mamãe coruja, adoro sentir os seus movimentos! Tá certo que na hora de dormir o negócio dá uma complicada, mas é uma emoção muito grande sentir uma vida tateando a parede da sua barriga! E detalhe, só consigo dormir do lado esquerdo (como manda o figurino)... Tentar dormir do lado direito, esquece, acho que é ruim para ele, ou incômodo e ele mexe, remexe, até eu virar para o esquerdo... 

Agora fico pensando, estou de 25 semanas e já está complicado para conseguir achar uma posição, imagina quando a barriga estiver enorme... Ufi, ufi, melhor não pensar nem sofrer por antecipação... Até lá ainda tem chão (ou tempo para achar que tem...) 

O mais incrível é que se antes eu sentia uns movimentinhos, agora são chutinhos mesmo! Sem falar que ele é o meu melhor companheiro, digo para ele mexer ou que vou pegar o pezinho dele e ele se diverte! É um tal de "tum tum" pra cá, "tum tum" pra lá que é inacreditável! Só sei que ele é um menino arteiro, feliz da vida e com muita energia! E para mim é uma ótima notícia, afinal isso quer dizer que ele é saudável e já sabe que é amado desde que era um pequeno grão de arroz!

É, acho que vou ter que comprar uma bola e começar a praticar uns chutes a gol! Oooooba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário