sábado, 6 de agosto de 2011

35a. Semana

Barrigão de 35 semanas

Nem acredito que chegou a 35a. semana... Gente, que coisa louca! E pensar que há pouco tempo atrás eu tinha um "grãozinho de arroz" crescendo... Em compensação agora o barrigão tá a todo vapor! Isso sem falar que perdi o centro gravitacional do corpo... Hihihihi, é cômico! Confesso que tem dias que dá até para tropeçar no próprio pé! Mas é tudo tão delicioso que tenho certeza que vou sentir falta daqui a pouquinho! 

Da 34a. para a 35a. semana não houve uma grande mudança no meu corpo, mas sei que para o meu bolinho cada semana que passa ele fica mais e mais forte! Recebi a newsletter do Site do Bebê Abril hoje pela manhã e fiquei mais que encantada! De acordo com a reportagem, meu bolinho mais que fofo deste mundo já pode mamar! Olha que coisa mais gostosa! Isso sem falar que como ele não tem muito espaço para suas cambalhotas, chutes e socos, agora ele está na fase do estica e puxa ("e viva a festa da Xuxa"!).

Minha barriga se movimenta de uma forma louca, pra lá e pra cá, feito ondas... É estranho para quem não está acostumado, mas delicioso para mim, um mãe babona e doida pra ver o rostinho do filhotinho! É, agora falta pouco, só mais 5 semanas, isso se meu bolinho não resolver vir antes... 

E eu me sinto gravidíssima, linda e cheia de energia, mas confesso que não posso exagerar! Como a barriga está descendo, não posso me dar ao luxo de fazer mil coisas ao mesmo tempo... Aí, toda vez que vejo que estou passando dos limites, converso com o meu filhinho e pergunto se estou exagerando... Sua resposta? Se der uma esticadinha é pq preciso parar! Viu? É assim que se mantém a ligação mãe e filho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário