sábado, 6 de agosto de 2011

Vasinhos e Florzinhas de Jujuba

 A pergunta que não quer calar: Bala de goma é igual a jujuba? Sim ou não? kkkk

 Vários potinhos de acrílico transparente com papel crepom verde escuro e claro para começar os vasinhos de florzinhas... Esses vasinhos ficarão nas mesas dos convidados... Já que é um Chá de Fraldas, nada melhor do que guloseimas, certo? Huuum, gostoso! Sem falar que vai ficar uma graça, ou ao menos eu espero que fique! Comprei aqueles palitinhos de plástico perfeitos para pirulito mesmo e papel celofane transparente para fazer as florzinhas!

Aí é só separar 7 balinhas de goma, embrulhar e passar um pedacinho de fita adesiva! E tchan, tchan, sua florzinha está pronta! Acho que fiz quase 100 florzinhas de jujuba, dá um trabalhão danado, mas depois de prontas, ficam tão lindas, mas tão lindas que vc se esquece do cansaço! Marido adorou o resultado, disse que nunca tinha pensado que ficaria tão fofo! 






Os vasinhos ficaram assim... Lindinhos, não? Foram o sucesso do Chá de Fraldas, assim como o Bolo e as lembrancinhas... Cansativo? Ôôô, e como! Se eu faria tudo de novo? Sim, com certeza! Fazer as coisas para o seu filhote curtir quando crescer não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário