sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Comemoração

Uma imagem vale mais que mil palavras!

Só de lembrar me sinto uma bobona... Sei que daqui uns anos, quando contar para o bebê como foi essa data mágica, vou me sentir emocionada novamente... Mãe que é mãe lembra de cada coisa, né? Fico com lágrimas nos olhos... Mas calma, é por uma boa razão, a emoção aflora que vem como um turbilhão! Depois daquele baque de sair com o teste de gravidez, do positivo, da vibração, do medo, da realização de um sonho, meu marido me dizia: "amor, vamos fazer o seguinte: vamos estourar um champagne! A data merece ser celebrada!". E eu, já encucada com o fato de ter um baby (sim, eu sei, do tamanho de um grão de arroz), dentro da barriga, disse para ele que não podia tomar álcool para não prejudicar o seu desenvolvimento! 

É, mãe de primeira viagem que mal descobriu a gravidez fica toda insegura! Moral da história, ele disse então que ia abrir o famoso Blue Label para comemorar... E eu, obviamente, disse que ia abrir uma lata de guaraná (ué, não dizem que guaraná é champagne???) para brindarmos a ocasião... Só uma ressalva: se CFF (meu ex-chefe falecido ano passado) soubesse que eu ia brindar com refrigerante, ele teria um treco! Ele sempre dizia: "queridinha, não devemos brindar com refrigerante ou água"! Mas deixei essa parte da boa educação e boas maneiras para lá e brindei com gosto à nova vida que estava sendo gerada! Só tenho a agradecer pela benção divina, por ter me dado essa dádiva de poder ser mãe... Imagina que emoção? Vou ter um(a) pimpolho(a) me chamando de mamãe? Que loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário