quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Será o último US da gravidez???

kkkk, hoje foi dia de US... E lá fui eu mais uma vez! Lê estava longe, pediu para eu ir que me encontrava lá... Como estou com DG, fiquei com receio do meu menino estar abaixo do peso, como estou fazendo uma dieta bem rigorosa, já viu, né? Enfim, fomos super bem atendidos, como sempre pela Dra. Cynthia, gente, adoro essa médica! Ela é tudo de bom! Até me deixou o e-mail dela para contato! Uma fofa!

Bom, ela disse que provavelmente esse US seria o último da gestação e por isso nos mostrou tudo e mais um pouco do Dani-boy! Ele está enorme, já falta espaço para ele, coitadinho que está todo prensadinho dentro da minha barriga! Também pudera, sou mignon, e ele está com 47cm e 2,935kg de pura gostosura!

Quer coisa mais gostosa e deliciosa que isso??? A médica disse que ele está ótimo, saudável e crescendo normalmente! Pelo jeito que as coisas se encaminham, a tranquilidade dele e o sossego, ele só vai nascer no começo de setembro mesmo! 

Até lá, só a ansiedade de ver o meu bolinho pela primeira vez... Ai que emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário