sábado, 6 de agosto de 2011

Tchan, tchan, tchaaaan é uma menina! (Será???)

Depois de tantos palpites em torno do sexo do bebê, finalmente chegamos à conclusão que é uma linda princesinha! Como tive algumas pontadas e fiquei receosa, fui direto para o PS ver se estava com algum problema com a bebê... Fiz um novo ultra e o médico disse que estava tudo em ordem com a bebê, dentro do peso ideal, com desenvolvimento normal e que não era para se preocupar... 


Do nada ele pergunta se nós já sabíamos o sexo e dissemos para ele que se ele pudesse nos informar seria ótimo, para podermos começar a fazer o enxoval... Essa coisa de comprar amarelinho, beginho, verdinho é complicado! Quando ele disse que era uma menina, sem dúvida, eu não sabia se ria ou se chorava! Foi uma sensação tão gostosa que não sei explicar! Menina = colocar lacinhos, vestidinhos, sapatinhos, bolsinhas, brinquinhos... Desde pequena eu gostava de brincar de boneca, barbie... E de repente vem uma menina! 


Fiquei pensando nas minhas bonecas, meus ursinhos, porquinhos e hello kittys que tenho e que vou passar para a minha filhotinha! E isso me deixou muito contente! Vou ser mamãe de uma menina! Vai ser o máximo! Como todos diziam que ia ter um menino, imagina a surpresa quando disse que era uma menina! kkkk, minha mãe achou o máximo, ficou contente e queria reservar um casaquinho cheio de pelinhos da hello kitty que veio do Nihon... E eu queria comprar um macacão com coraçãozinhos no bumbum! Sem falar nas toquinhas de bichinhos, toalhas de ursinha e começar a ver a decoração do quarto dela... Está sendo o máximo! Os gastos serão triplicados (marido já está falando ai, ai, ai e coçando a cabeça!), porque quando se tem uma menina são lacinhos, tiarinhas, etc, etc, etc... Adoro meninas! Adoro vestidinhos, biquinis com chapéu, sainhas! Ai, ai, vai ser tão legal!!!


Ah, como estou no quarto mês, fechamos o quarto da bebê, agora falta a parte da decoração... As roupinhas, bolsas, meias, macacões RN, fraldas... Affff, é muita coisa! Mas com ajuda de pessoas experientes vai dar tudo certo! O que importa é que a minha felicidade é plena! Vou ser mãe de uma menina! Tem coisa mais legal que isso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário