terça-feira, 23 de agosto de 2011

E agora? Consultas semanais! Eba!

E a partir dessa semana as consultas obstétricas serão semanais... Sabe o que isso significa?? Que meu bolinho está para sair do forno! Ai que medo...


Hoje tive a primeira consulta com a Dra. Verônica, que está substituindo o meu gineco... Ele está em um Congresso e me disse que me deixaria em boas mãos... E olha, me deixou mesmo! Adorei a Dra. Verônica, muito atenciosa, gente boníssima e ótima mesmo! Confesso que sou extremamente chata quando o assunto é médico e adorei ela de cara! Me deixou bem tranquila, me explicou o que pode acontecer nas próximas semanas e pediu para que eu ligasse para ela se estivesse com algum sintoma de trabalho de parto ou dúvida... Não é uma fofa? 

Enfim, semana que vem tenho uma nova consulta e um novo US obstétrico! Oba! Vou ter a chance de ver o meu bolinho mais uma vez antes de vê-lo ao "vivo e a cores"! Ai, ai, quanta emoção... É muito para o meu coração de mamãe de primeira viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário