sábado, 6 de agosto de 2011

26/06/2011 - Jesus, apaga a luz!

Sampa, feriadão prolongado, quinta-feira, Corpus Christie... Meu Pai, que trânsito foi aquele??? Como está tendo a Feira de Gestante no Expo Center Norte, acordei cedo hoje para aproveitar a feira o quanto antes, pq normalmente essas feiras lotam, lotam, lotam... Lá vamos nós... 23 de maio, tranquila, até chegar próximo da entrada para a 25 de março... 

De lá em diante foi uma coisa de doido, literalmente! Um trânsito infernal, digno de sexta-feira no horário de pico e com chuva ainda por cima! Sem avisos antes da entrada para a Av. Tiradentes, nada, nada, pensamos em um acidente de grandes proporções... Para quem ia para a zona sul, nem um carro, do outro lado um trânsito... E aí, o que tá acontecendo? Um monte de gente estressada, provavelmente indo viajar, com horários e buzinando, buzinando, buzinando... 

Quando chegamos perto do metrô luz, quem dizia que andava? Muito pelo contrário, tudo parado, era bem capaz de uma tartaruga andar mais rápido que nós... Era a tal Marcha para Jesus... Gente, foi punk! Interditaram a tiradentes e esqueceram de avisar aos motoristas de rotas alternativas por lá! Conclusão: um monte de gente estressada até não poder mais, buzinas para todos os lados, motoboys xingando, o trio elétrico no mais alto som, uma confusão de grandes proporções... Só para terem uma idéia, das 4 faixas na tiradentes só tínhamos uma para sair... Foi complicado... Enfim, depois dessa pequena aventura (que não desejo nem para o meu pior inimigo), fomos para a aventura - parte II, que foi andar na feira de gestante... 

Meu Pai, como tem mulher grávida nesse mundo! E lá cheguei a conclusão que tem e vão nascer mais meninas... Gente era um tal de mãe separando roupinha rosa e lilás que fiquei desnorteada...

A feira em si estava boa, muita coisa bonita e cara também... Mas acho que valeu a pena... Achei os últimos detalhes do quarto do Dani do jeito que eu queria! Tá certo que o marido xingou um pouco por pagar R$ 68,00 em uma toalha, mas qualidade é qualidade! De que adianta comprar aquelas toalhas baratinhas e ter que comprar as fraldinhas também? Pelo menos essa é uma toalha bem grandona, com capuz e já vem com a fraldinha costurada... Marido reclama primeiro, mas depois que abre para ver o produto, solta um noooooosssa, que macio! kkkkk

Enfim, compramos quase todo o enxoval do bebê, só falta mesmo o carrinho e a parte de higiene do bebê... Aos pouquinhos vamos vendo... Não tem coisa mais gostosa do que ver o quartinho do meu menino ficando com cara de menino mesmo! Tá lindo! Ahhhh e comprei a almofada de amamentação, achei que seria mais confortável para mim e para ele! Só estou na dúvida agora se vou comprar o moisés ou não... Ó dúvida cruel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário