quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Insônia, Contrações, Chuva e Dores, não necessariamente nessa ordem...

Como bem diz o título, estou com insônia, contrações, dores e está chovendo horrores lá fora... Gente que mudança de tempo radical! Até ontem estava um calor de rachar o coco (é, sem acento pq foi abolido... Gostava tanto dos acentos para diferenciar o coco do coco.... kkkkk), hoje chove sem parar... Não quero nem ver daqui a pouco quando o resto do povo acordar... Eu, em compensação, devido à insônia ou às contrações ou as dores ou tudo junto, estou acordada desde às 4 da matina... Virei, revirei, mexi, remexi e desisti (ao menos por enquanto) de tentar dormir... Estou com contrações doloridas, diga-se de passagem... Parecem cólicas de começo de gravidez, mas ainda não são indicativas de trabalho de parto... Pelo menos eu acho, né??? 

Nem acredito que hoje, dia 31, é o último dia do mês de agosto (eu sei, eu sei, provavelmente vc também não curte muito esse mês...)! Falta pouco para o bolinho sair do forno! Vamos que vamos!

Enfim, daqui a pouco tenho o último US da gestação, novamente marcado com a Dra. Cynthia na Cura! Verei meu bolinho pela última vez em 3D e 4D! Tomara que dê para tirar um fotinho do seu rosto, pq da última vez ele se escondeu todo! Parecia que tinha ficado com vergonha! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário