sábado, 6 de agosto de 2011

Dia 11/05/2011 - Dia Histórico!

Menina? Imagina, é um MENINOOOO!!!
Meu mundo é azul!


E hoje, FINALMENTE, ficamos sabendo o sexo do bebê... É um lindo meninão, de narizinho arrebitado, perfeito, com 477g e 23cm! Lindo, lindo, lindo! Estava com as pernoquinhas cruzadas (mas dava para ver o pipitico) e com o dedão na boca... Foi a imagem mais singela que vi em toda a minha vida... 


Maridão até disse que no próximo US vamos levar uns babadores... Nunca babei tanto... E mais, tive a melhor experiência com uma médica especialista em US fetal... A Dra. Cynthia da Clínica CURA é o máximo! Atenciosa, educada e nos deu tantas informações sobre o bebê que achei o máximo! Me explicou sobre a placenta, cordão umbilical e tudo o mais necessário para o bom andamento da gravidez! Graças a Deus ela disse que está tudo em ordem, o bebê está saudável, crescendo dentro do padrão, tudo certinho com o meu príncipe! 

Aproveitei o dia hoje e fui na Pro Matre fazer uma visita para ver como é a maternidade... Achei o máximo! Tudo muito bonito, limpo e agradável... Mas a melhor coisa do dia foi saber do meu menino lindo! Gente, Dani-boy está na área! Estou emocionada! Vou ser mamãe de um menino lindo! Feliz, feliz, feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário