sábado, 6 de agosto de 2011

30/07/2011 - Chá de Fraldas do Daniel Shigueru

E assim ficou a disposição do Bolo de Fraldas e as lembrancinhas no salão de festas... Modéstia parte ficou tudo muito mais que lindo! Acho que esqueci de comentar que entre fazer o bolo, as lembrancinhas, as florzinhas de jujuba, resolvemos contratar um Buffet de Crepe Francês... Achei a idéia do marido o máximo e comecei as pesquisas, orçamentos e fui vendo qual dos buffets seria o melhor para nós... Foi uma loucura porque é tanta oferta, mas tanta oferta, que vc precisa fincar bem os pés no chão antes de fechar com algum deles... Vi centenas de fotos, vídeos e depoimentos até achar um condizente com o que eu estava querendo e precisando no momento...

Depois de ver (e rever) pedidos e mais pedidos de orçamento, achei um buffet que era tudo de bom: Buffet Pierre La France, conversei com a Ivania (por sinal um amor de pessoa, atenciosa e educada) que me tirou todas as dúvidas e explicou tin tin por tin tin como seria a apresentação, a organização e a limpeza no final do evento! Olha, escolhemos o cardápio VIP deles e foi um tremendo sucesso! Recomendo a vcs! Sem falar que a equipe que eles mandaram para lá foi impecável! Da. Geni, a copeira era de um carinho e atenção que parecia mais uma mãezona do que uma funcionária! 

Abaixo uma parte do carinho deles só para dar água na boca:

Enfim, o Chá de Fraldas foi um hiper-mega-super sucesso e ganhamos um montão de pacotes de fralda! P, M, G... Se valeu a pena? Muito, foi cansativo para mim por causa do barrigão, mas só de ver aquele montão de amigos e familiares junto conosco em um momento tão especial foi mágico! 

É, somos sortudos mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário