sábado, 6 de agosto de 2011

Cantando para o Dani-boy

Mãe de primeira viagem é uma coisa de louco, não? Hoje deu vontade de cantar, contar histórias e conversar com o bebê... Hihihihi, aos que não estão acostumados com uma grávida por perto podem estranhar, mas é fato que o bebê ainda na barriga sabe reconhecer a voz da mãe, do pai e as músicas... 


Ele ouve os sons externos e sabe se a mãe está bem, feliz, como estou hoje... Contei uma historinha para ele, sobre um anjinho que "caiu" no quintal de um menininho que queria brincar de super-herói! Achei lindinha essa historinha, um anjinho que era diferente dos outros, cujas asas eram douradas e não branquinhas como dos outros anjinhos... 


Acho que Dani-boy também curtiu a história, pois deu os chutinhos de sempre! Na minha gravidez ouço muito Rod Stewart, Michael Bublé, Exile, The Checkers, Phil Collins, Anzen-Chitai e todas as outras que são ouvidas na Alpha e na Antena 1... kkkk, são as chamadas "músicas de consultório médico", por trazer tranquilidade, sossego e bem-estar! Acho que o Dani está dormindo agora, com esse montão de música boa... Eu pelo menos me sinto ótima!   



Ahhh e detalhe, ele adora essa música do Ricky Martin cujo videozinho coloco aqui... Mas também, quem não gosta dessa música? Ela é linda! E uma parte da letra foi colocada no convite para o Chá de Fraldas do Dani-boy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário