quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Parabéns do Médico

Não tem coisa mais legal do que receber parabéns do médico, certo? Siiiiim! Levei minha planilha com os perfis glicêmicos e ganhei parabéns por ser uma gestante preocupada com o bem-estar do bebê! Disse que com esse controle glicêmico não será necessário adiantar o parto, se preocupar com hipoglicemias e posso até pensar em tentar parto normal numa boa! Quer coisa mais legal que isso? Estou feliz da vida! Tive que mudar muitas coisas na alimentação, mas está valendo a pena! Dani-boy estando saudável, crescendo nos conformes e feliz, eu fico sossegada! 

E melhor, por causa da dieta, só engordei 6kg na  gravidez até agora! Ou seja, para voltar ao meu peso normal vai ser rápido (espero eu), né?? De resto, a pressão está ótima, o bebê está com os movimentos a todo vapor e o médico está tranquilo com os resultados da glicemia... Isso quer dizer que todo esforço realmente vale a pena! 


Na reta final, tenho mais um ultrassom obstétrico e outro exame de nome difícil! kkkk, um tal de StreptoB etc, etc, etc... E lá vamos nós...


Huuum, hoje é dia do advogado... Viva o pindura!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário