sábado, 6 de agosto de 2011

06/07/2011 - US Morfológico - 3o. Trimestre

E lá fomos nós para mais um US Morfológico, desta vez do 3o. Trimestre... É mole? Caraca, gente, o tempo tá passando muito rápido, voando mesmo! Que coisa doida! Enfim, peguei o marido no escritório e fomos felizes e contentes a caminho da Clínica para ver o rostinho do nosso filhotinho... 

A barriga crescendo a cada dia e a vontade de conhecer ao vivo e a cores o pequeno é uma coisa fora de série! Chegando lá, a consulta que nunca atrasa, dessa vez nos deu um belíssimo chá de cadeira... Mas tudo bem, grávida já está se acostumando a ter mais paciência, certo? Of course! Minha alegria de ver meu filhinho era maior do que tudo... Só para rever o peso, a altura, etc, etc, e ver que está tudo bem me deixa feliz! 

E, conforme esperado, nosso meninão lindo está saudável, forte, crescendo e feliz! Dessa vez deu até para vê-lo chupando dedo e dando soquinhos (me senti a mãe do futuro Rocky!)! Ah, sem falar que ele já está posicionado! Ahan, isso mesmo, ele está viradinho já! Olha que coisa mais maravilhosa! 

A médica até riu, disse que o bebê estava mostrando o popoto assim, sem mais nem menos! Até brincou, disse que era um sem-vergonha! O pai, obviamente, babava como um louco... É incrível como um bebê faz isso, não? Gente, era digno de "vídeo-caseiro-fófis", pai com cara de babão só de ver o filhote em uma tela de TV ou monitor?! E quanto mais a médica dizia que estava tudo bem com o filhote, mais o pai babava e solta aqueles comentários fofinhos (mas que se um amigo perguntar ele jurará de pé junto que nunca aconteceu) do tipo: "olha, amor, o pezinho dele, ele tá chutando"... "amor, olha, olha, tá vendo a mãozinha que enorme???"... "e o narizinho... ahhhh, amor é perfeito".... 

Ai, ai, aquela que nunca teve um marido-pai babão que levante a mão! O meu aqui tá que tá! Até brinquei e disse que da próxima vez eu ia pegar um babador do Dani emprestado! 

Graças a Deus, nosso filhote está ótimo! E assim vamos que vamos... 

Já em contagem regressiva... Ai que medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário