sábado, 6 de agosto de 2011

23/05/2011 - Os Primeiros Movimentos

Meu filhinho é a coisinha mais linda desse mundo! Ele já é super divertido, pula e dá cambalhotas dentro da minha barriga... O mais engraçado é ele parar de se mexer toda vez que o pai coloca a mão na barriga... kkkk, parece que está brincando de esconde-esconde... É um barateco! 

Tá certo que o pai não fica contente, aliás, acha um desaforo ele só se mexer para a mãe... Ai, ai, pai ciumento é fogo!!! Diz ele que estou enganando e o Dani não se mexe como eu digo, sem falar que ele fica cabreiro pois eu falo "o Dani tá mexendo"... Ele para tudo o que está fazendo e vem correndo e na hora "H" o Dani para tudo... Acho que ele se diverte aqui dentro, fingindo ser uma estátua para o pai... Eu pelo menos me divirto à beça, mas depois fico com pena do marido pq o filhotinho dele não mexe para ele... 

No final de semana o Dani deu uns chutinhos, se espreguiçou e ficou dando cambotinhas para lá e para cá... Até falei para ele aproveitar bastante o espaço pq daqui a pouco vai ficar mais apertado... O importante é que ele está com saúde, feliz e se preparando para vir para o nosso colinho... Já estamos ansiosos para ver o rostinho gordinho dele! 

Comprei vários macaquinhos para ele, vai ficar um gatão! Esse é um deles, olha só:



É, mamãe de primeira viagem é sempre assim, acha um roupinha linda, se apaixona, vê o filhinho dentro dela e diz, ahhhh, eu preciso levar... Ele vai ser o meu modelo, de tanto que vou tirar fotos... Falando em fotos, preciso tirar mais fotos da minha barrigona... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário