sábado, 6 de agosto de 2011

17/07/2011 - O Bolo de Fraldas

Bolo de Fraldas do Dani


Comprei um hiper-mega-ultra pacotão de fraldas para poder fazer o bolo de fraldas... Gente, vai fralda pra caramba! Querem os "ingredientes"? Então anota aí:
70 fraldas
70 elásticos
1 mamadeira para dar o suporte
Laços, fitas e mais fitas
Objetos decorativos (ursinhos, chupetas, toalhinhas, e o que mais sua imaginação mandar)
1 forma para bolo 35/40cm
Eu assisti a esse videozinho "How to make a diaper cake" que explica direitinho o passo a passo!

Pena que não tirei foto do passo a passo, ia ficar bem legal! Mas enfim, fiquei fazendo esse bolo de fraldas durante o jogo do Brasil, que conseguiu perder 4 pênaltis e os jogadores confundiram a trave do gol com home run!  Santo Deus, ainda bem que não assisti essa porcaria! Em compensação, marido, e os futuros avós estavam todos aqui em casa para ver o jogo... Coitados, quanta decepção...

Para mim, que não perdi nada desse jogo podre, foi um ótimo domingão, fiz o bolinho do Dani e fiquei contente e feliz! 

Agora me fala, o bolo não ficou fofo? Isso que ainda não estava inteiramente pronto, só no dia 30/07! Até lá, surpresa! E boca de siri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário