segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Contrações?! Misericórdia...

Confesso, as contrações de Braxton-Hicks já tinham me visitado anteriormente, mas agora andam mais frequentes... Jesus, apaga a luz! Como entrei na 36a. semana, a partir de agora elas se tornam visita obrigatória, digamos assim... Bom, dizem que são indolores, mas de vez em quando vem uma que te faz ver estrelinhas! É uma pressão tão grande na região da pélvis que não sei como explicar... É diferente de cólica menstrual, de dor de barriga... Parece um misto de tudo isso e mais um pouco de dor nas costas, falta de ar e dificuldade de respirar! 

kkkk, é, eu sei, há um montão de grávidas que nunca passaram por isso, nem sabem o que significa ter dores... Minha Mamãe foi uma delas, ela não teve nada disso na gravidez! Disse para ela que foi uma sorte das boas, pq eu, em compensação tenho DG, estou com dores e me nego a tomar remédio... Aguento o que for preciso, mas posso dizer que durante toda a gravidez não tomei um remédio para dor! E olha que tinha dia que o negócio pegava de um jeito... Meu maridão ficou preocupado esse findi inteiro, coitado, pq tive dores no final do sábado e no domingo o dia inteiro... Hj, plena segundona e continuo com dores, mas sei que é normal para o período! Deve ser o Dani-boy se ajeitando, esticando e apertando lugares que ele deve achar engraçado! Enquanto isso, eu, como boa mãe de primeira viagem faço carinhos na barriga e peço para ele ficar mais um pouquinho na barriga... Digo que está muito cedo, que ele não precisa correr para nascer como o pai dele, ele precisa engordar mais um bocadinho para eu poder apertar as bochechinhas gostosas dele e precisa se preparar para entrar nesse mundo doido em que vivemos, né? Para quê tanta pressa? Deve ser tão gostoso ficar no quentinho, protegido e ganhar amor e afeto... Ahhhh, meu bolinho mais precioso, quanto amor incondicional tenho por vc... 

Espero que ele fique mais tempo aqui dentro, se fortalecendo, crescendo, engordando direitinho... Estou em contagem regressiva para o US dessa quarta-feira, dia 17/08! Doida, maluca e ansiosa para ver o rostinho do meu filhote mais uma vez! Tá certo que já sonho com ele, meu menino mais lindo desse mundo, de zoinho puxado, cabeludinho e gorduchinho da minha vida! Mas sonhar é uma coisa, vê-lo na telinha da TV é a mais pura realidade! Quer coisa mais divina do que isso?

Obrigada, Papai do Céu, obrigada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário