sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dando a notícia aos futuros avós


Essa foi a parte divertida... Quer dizer, deveria ser, né? O grande problema: como sou filha única, queria porque queria contar para a minha mãe no mesmo dia da descoberta... Contudo, Lê e eu combinamos (em tese) que contaríamos dali a 2 dias, data do meu aniversário de 33 anos... Pois é, ficamos sabendo do baby no finzinho do dia 17 e eu só teria que aguentar até o dia 19 para dar a notícia... 

Ele me dizia: "amor, vai passar rápido, vc vai ver! Daqui a pouco já é seu aniversário!"... Tá, ahan, sei... Não passou nem um pouco rápido, muito pelo contrário, demorou uma eternidade! Jesus, apaga a luz! Como os dias demoraram a passar! E eu naquela ânsia de querer contar para o mundo que eu estava com um bebê a caminho! Mas aguentei firme, até o dia 19! Quase morri, confesso, mas consegui, ou melhor, quase consegui! Explicando melhor, tínhamos combinado de comunicar no jantar do meu aniversário, convidamos nossos pais, tudo direitinho... Só que, filha única que sou, fui para a casa da minha mãe no dia 19 bem cedinho! Bico calado Adivinha o que aconteceu? Pois é, levei o pauzinho com o resultado positivo embrulhado em papel celofane com duas fitas rosas para minha mãe... 

Só que minha mãe não sabia o que aquilo significava e eu, naquela emoção a flor da pele, só chorava, chorava e chorava... Até que entre um soluço e outro consegui dizer que estava grávida! Affff, a cara da minha mãe era digna de filme, uma expressão de felicidade, misturada com emoção de ser avó, tudo ao mesmo tempo! Antes de mais nada, convém destacar que meus pais são avós de primeira viagem! Tudo marinheiro de primeira viagem! Fala a verdade, não é delicioso??? Me segurei para não contar para o meu pai, como tenho certeza que o Lê se segurou para não contar para os pais dele até o jantar... 

Voltei para casa, me aprontei para o jantar e lá fomos nós, todos pomposos para o restaurante Aoyama... Chegando lá, pedimos as bebidas, ganhei presentes e fizemos o nosso comunicado, "estamos grávidos"! Foi uma emoção só, um misto de surpresa com felicidade que falando não é a mesma coisa... Tinha que estar lá para ver e rever a cena...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário