sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"O Começo", desde o começo...

O Teste
"SERÁ QUE ESTOU GRÁVIDA???", esse foi o pensamento que passou pela minha cabeça quando a tal visita mensal não chegou... A data? Era 17 de janeiro de 2011, dois dias antes do meu aniversário de 33 anos... 

Assim, com aquele nervosismo que toda mulher passa, pedi ao maridão para comprar dois testes de gravidez (sim, dois, pois como nunca tinha feito esse teste antes, vai que não leio a bula direito e faço tudo errado???). Bom, maridão comprou os testes e lembro que pedi um que dizia que não precisava ser a primeira urina do dia... Lá fui eu, tremendo feito vara verde para o "pipiroom" tentar fazer o "mix" no pauzinho... Não sei o que foi pior: o nervoso de acertar o pauzinho no lugar certo ou a ansiedade pelos 5 minutos para saber o resultado... Só sei que os 5 minutos pareciam uma eternidade dentro do banheiro, e, lembro-me muito bem que parecia que o mundo tinha parado, não havia sons na rua, tudo parecia calmo, tranquilo, sossegado... 

Passa 1 minuto, 2, 3, 4 e o bendito 5 (graças a Deus), que confirmam o que o meu corpo e a minha mente já sabiam: estamos grávidos... 2 linhas rosadas, oba! Hihihihihi, saio do "pipiroom" com um misto de felicidade e apreensão que só Deus e marido puderam presenciar... Não sabia o que fazer, só sei que lágrimas escorriam e que eu estava feliz/nervosa ao mesmo tempo... O Lê, papai de primeira viagem, estava com aquela cara de "Será que é verdade? Me belisque, por favor". O fato é a nossa família, que durante 1 ano e 4 meses éramos só nós dois, ia crescer... Começamos a calcular a possível data de nascimento do baby e, ele(a) virá em meados de setembro... Engraçado, nesse mesmo mês faremos 2 anos de casados, teremos um bebê novinho em casa e ainda é aniversário de minha mãe, futura "obatyan"de primeira viagem... Não tem como ser mais perfeito que isso, né? Vou conseguir realizar o meu sonho de ser mamãe na idade que eu sempre quis, 33 anos, e aproveitar cada segundo com o bebê! É, a vida é boa demais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário