sábado, 6 de agosto de 2011

26/07/2011 - Dia da Vovó (e do Vovô também!)

É, dia 26/07 é dia da Vovó, do Vovô, que dia mais gostoso! Fiz uma singela homenagem a todos eles, separei 4 saquinhos de celofane, coloquei um bombom de cereja da Cacau Show em cada um e arrematei com um laçarote e com essa mensagem aqui do lado! Ficou fofo, certo?

Sempre gostei de fazer isso para os meus avós, então o meu filhote já começa a aprender desde cedo a cuidar e amar os dele também! 

Como meu bolinho é meu maior companheiro e converso com ele a todo instante, acho que ele já sabe o quanto é amado, graças a Deus! 

Foi só uma lembrancinha, para que o dia não passe em branco... Espero que todos tenham tido um ótimo dia! O da minha mãe, obatyan de primeira viagem, foi ótimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário